Liga Extreme United - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 20 de dezembro de 2015

Liga Extreme United


Extreme United é o nome atribuído ao conjunto de sites e projetos desenvolvidos em prol da divulgação da cultura pop asiática, entre elas animação, atuação e música. Embora desenvolvido pelo mesmo grupo, cada site/ projeto é independente ente si, com páginas individuais no facebook e endereços eletrônicos.



Doramas Brasil: Projeto brasileiro voltado exclusivamente para dramas e filmes asiáticos. Notícias, lançamentos e trabalhos traduzidos.



Universo Japonês: Portal sobre cultura pop asiática, anime, mangá, filme, games, música, dorama, cotidiano. Tomando como base as peculiaridades da cultura japonesa, mas não focando apenas nela.



Asian Nation: Portal sobre artistas e músicas coreanas e tudo que acontece nesse ínterim, comerciais, filmes, dorama, cotidiano e curiosidades.



J~Mixture: Site sobre cultura pop e variedades do mundo asiático, anime, mangá, dorama, música, games, cotidiano e curiosidades.



J-Music Brasil: Site brasileiro voltado exclusivamente para divulgação da música japonesa e seus artistas, com notícias de seus grupos e cantores.




Ex.United Subs: Projeto destinado a traduções e legendas, possui canais no youtube musicais separados por etnia e um site próprio com vídeos musicais categorizado por artistas, etnias, gênero e apresentação. Clipes proibidos ou não no youtube são exibidos no site.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad