Youtube - Asian Download

Posts

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 20 de dezembro de 2015

Youtube


Uniited Korea: Canal do youtube de videoclipes sul-coreanos legendados em português pela equipe do ExUnited Subs. Conheça-o através do link abaixo!


Siga




Ex.United Lives: Canal do youtube de apresentações, concertos e performances de músicas de artistas sul-coreanos legendados em português pela equipe do ExUnited Subs. Conheça-o através do link abaixo!


Siga




Ex.United Subs Japão: Canal do youtube de videoclipes de cantores e grupos japoneses legendados em português pela equipe do ExUnited Subs. Conheça-o através do link abaixo!


Siga




Ex.United Lives Japão: Canal do youtube de apresentações, concertos e performances de músicas de artistas japoneses legendados em português pela equipe do ExUnited Subs. Conheça-o através do link abaixo!


Siga




Ex.United Subs China: Canal do youtube de videoclipes de cantores e grupos não apenas chineses, mas taiwaneses, tailandeses e vietnamitas (ou seja, o restante da Ásia, cujo o maior território corresponde a China) legendados em português pela equipe do ExUnited Subs. Conheça-o através do link abaixo!


Siga




Games News: Canal do youtube dedicado ao ambiente gamer, com artigos, notícias, análises, gameplays e dicas de jogos. Executado por uma integrante do subber com colaboração dos demais. Conheça-o através do link abaixo!


Siga




Ex.United Subs: É o projeto do Extreme United destinado a traduções e legendas, possui um site próprio com vídeos musicais categorizado por artistas, etnias, gênero e apresentação. Clipes proibidos ou não no youtube são exibidos nele, visite-o através do link abaixo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad